Se vir Leonardo DiCaprio a sair no próximo domingo do Teatro Dolby, em Los Angeles, com uma estatueta dourada numa mão e um saco de prendas na outra, não estranhe. A 88º edição dos Óscares vai oferecer a todos os nomeados da cerimónia, quer recebam prémio ou não, um gift bag que vai deixar o património dos atores a valer mais 180 mil euros. Este ano, o pacote de prendas é o mais caro de sempre e está avaliado em 200 mil dólares (os tais 180 mil euros) em comparação com os 125 mil dólares (cerca de 112 mil euros) do ano passado.

Entre carros, cremes e tratamentos corporais, há viagens a Israel que valem cerca de 49 mil euros e também ao Japão (48 mil euros). Na lista de prendas entra ainda um ano de aluguer ilimitado de carros Audi A4, papel higiénico feito na Suíça e um vale vitalício de cremes para a pele da marca Lizora. Já as mulheres têm direito a um brinquedo sexual como extra.

Em fotogaleria, confira a lista completa de presentes que Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e todos os outros nomeados vão receber na próxima noite de domingo.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.