O avançado espanhol Adrián López mostrou-se confiante no seu futuro pelo Villarreal, esta segunda-feira, depois do regresso aos golos após 17 meses de jejum, ao marcar no jogo frente ao Levante, da 26.ª jornada da liga espanhola de futebol.

“Estou feliz por estar de volta para ajudar a equipa”, disse à agência espanhola EFE, acrescentando: “Estava há muito tempo sem jogar e tenho a ambição de conseguir o máximo de golos possível nos jogos que faltam.”

Adrián López, que voltou de lesão a 18 de fevereiro, no jogo dos oitavos de final da Liga Europa frente ao Nápoles, está cedido pelo FC Porto ao Villarreal e correspondeu à titularidade de domingo, diante do Levante, ao fixar o resultado final (3-0), aos 48 minutos.

“Tinha feito alguns minutos nos últimos jogos e estava com vontade de poder ser titular no Madrigal”, adiantou o asturiano.

Com o triunfo ante o Levante, o Villarreal preservou o quarto posto e aproximou-se do Real Madrid, agora a dois pontos de distância, algo que, segundo Adrián, deixa tudo em aberto: “Temos que nos concentrar em cada jogo, mas estamos numa situação privilegiada e não devemos descartar nada.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR