Detida mulher com cabeça de criança decapitada

Uma mulher foi detida em Moscovo após ter exibido a cabeça decapitada de uma criança, frente a uma estação de metro. A mulher envolta numa burca gritava "Alá é grande" enquanto mostrava a cabeça.

i

Ama exibindo a cabeça de criança, frente a uma estação de metro em Moscovo

Ama exibindo a cabeça de criança, frente a uma estação de metro em Moscovo

Uma mulher foi detida esta segunda-feira, em Moscovo, após exibir a cabeça de uma criança decapitada frente à estação de metro de Oktyabrskoe Pole, na mesma cidade. A mulher envergava uma burca e gritava “Alá é grande” e “Eu sou uma terrorista! Eu sou a vossa morte!”, em árabe.


Num comunicado à imprensa, o Ministro do Interior russo afirmou que a mulher seria ama da menina e que trabalhava para a família há cerca de um ano. Momentos antes, a polícia encontrou o corpo decapitado de uma criança num bloco de apartamentos onde deflagrara um incêndio, perto da mesma estação de metro. A criança de quatro anos teria alegadamente um défice de atenção e não conseguia andar.

A mulher de 38 anos, do Uzbequistão, terá assassinado a criança enquanto os pais estavam fora, ateando depois um fogo ao apartamento da família. A mulher foi detida e levada para uma ala psiquiátrica, para determinar o seu estado mental.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.