Já tinha saudades dos cientistas mais ou menos rigorosos dos primeiros filmes dos “Caça-Fantasmas”? Pois bem, 30 anos depois eles foram substituídos por mulheres que prometem a mesma dose de loucura e comédia no terceiro filme da série.

No trailer lançado pela Sony ficamos a conhecer um pouco sobre estas personagens e a aventura que as espera.

[veja o trailer oficial]

As atrizes Melissa McCarthy e Kristen Wiig já trabalharam juntas noutros projetos como “A Melhor Despedida de Solteira” e Kate McKinnon e Leslie Jones animam as noites do conhecido programa de humor Saturday Night Live.

Este filme quer agradar aos fãs dos primeiros capítulos da saga mas também quer congregar novos seguidores. E tem uma surpresa, a participação da estrela do filme “Thor”, Chris Hemsworth, que vai ser o novo secretário desta equipa que quer limpar Nova Iorque de toda a atividade paranormal. Ou seja, uma espécie de revisão dos filmes anteriores mas em negativo. Recordemos o elenco de “Caça-Fantasmas II”: Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson eram os justiceiros do paranormal. A secretária, Janine, era interpretada por Annie Potts.

E para os fãs do fantasminha verde com um claro distúrbio alimentar, podem sossegar. O Slimer vai regressar e acompanhar as quatro mulheres nas novas aventuras.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR