Os fãs de Madonna estão preocupados com a cantora devido à sua disputa de custódia com o ex-marido Guy Ritchie. Madonna chegou quatro horas atrasada a um concerto e parecia estar alcoolizada.

O espetáculo decorreu em Melbourne, na Austrália, onde Madonna pediu dois cocktails Cosmopolitan assim que entrou em palco. A cantora, que anda a promover a sua nova digressão “Rebel Heart”, apareceu vestida de palhaço e disse ao público que nunca tinha bebido álcool em palco. “Há uma coisa que quero fazer, e que nunca fiz antes, que é beber em palco”, disse a cantora de 57 anos.

Madonna afirmou ainda à sua audiência: “Acham que era capaz de fazer os meus grandes espetáculos alcoolizada? Claro que não”.

Contudo, a resposta por parte dos fãs foi um pouco diferente. Uma fã disse no Twitter que a cantora estava a fazer um mau concerto, alcoolizada e que se esquecia das letras.

Caso semelhante aconteceu na semana passada num concerto na Nova Zelândia em que Madonna apareceu em palco duas horas depois da hora prevista do inicio do espetáculo.

Na última sexta-feira, a cantora esteve no tribunal londrino a falar sobre a sua disputa com o realizador e ex-marido Guy Ritchie sobre o futuro do seu filho Rocco, que vive atualmente com o pai. Madonna está a fazer todos os possíveis para ficar com a custódia do filho.