Os passes para os três dias do NOS Alive, que se realiza entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, já estão esgotados. No final da semana passada, ainda havia 1.020 passes disponíveis, que foram comprados em apenas três dias. Esta é sexta vez que os bilhetes para o festival esgotam, uma situação que a organização considera “única no panorama dos festivais em Portugal”.

Para além dos passes gerais, também já se encontram esgotados os bilhetes para 8 de julho, dia em que atuam no Passeio Marítimo de Algés os Radiohead, cabeças de cartaz do festival, os Tame Impala e os Foals. De acordo com informação divulgada pela organização do NOS Alive, na sexta-feira ainda estavam disponíveis para compra 3.122 bilhetes.

Os bilhetes diários para o NOS Alive custam 56 euros. Os packs que incluem viagens de autocarro ou comboio para os três dias também já estão esgotados. Para a décima edição do festival, estão confirmadas bandas como Pixies, The Chemical Brothers, Robert Plant and the Sensational Space Shifters, Arcade Fire e M83.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR