O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, no Olival, sem Evandro, Marcano, André André, Bueno, Varela, José Sá e André Silva.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Evandro, Marcano, André André, Bueno, que foi operado na segunda-feira ao joelho esquerdo, e Varela, que subiu ao relvado mas de forma condicionada, integram o boletim clínico.

O guarda-redes José Sá e o avançado André Silva estiveram ausentes, ao serviço do FC Porto B. Em sentido contrário, o guarda-redes Caio treinou com o plantel principal.

Os jogadores fisicamente limitados, à exceção do avançado espanhol Bueno, que iniciou a sua recuperação e esteve em tratamento, mantêm o mesmo regime da véspera: todos estiveram no ginásio, com Varela a realizar também treino condicionado e Evandro e Marcano a efetuar ainda tratamento.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O plantel principal dos ‘dragões’ volta a trenar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer à ‘porta fechada’, e finda a qual, pelas 13 horas, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.

O FC Porto, terceiro classificado a seis pontos do líder Benfica, defronta sábado o Vitória de Setúbal (13.º), em jogo a dirigir pelo árbitro Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.