Morena de dia e loira por uma noite. Irina Shayk é atualmente uma das manequins mais requisitadas do mundo e começa a ficar conhecida pelas suas características camaleónicas. Depois de deixar as poses sensuais de lado para a campanha da Givenchy, a modelo russa mudou drasticamente de cor de cabelo para uma sessão fotográfica com a dupla Mert Alas & Marcus Piggott. Shayk partilhou uma selfie na sua conta pessoal de Instagram onde aparece com o cabelo loiro e encaracolado pela primeira vez.

“Quem disse que não posso ser loira?”, perguntou na legenda da fotografia. A mudança de visual (mesmo que temporária) dividiu opiniões e houve quem não gostasse de ver a atual namorada de Bradley Cooper com madeixas claras. “E quando viro loira é só pelo meu amor Mert Alas”, justificou na descrição de outra foto onde aparece numa pose sensual ao lado do fotógrafo britânico.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Tudo isto foi sol de pouca dura: em menos de um dia, Irina Shayk voltou às raízes e apareceu bem morena ao lado da modelo Naomi Campbell, do criador Riccardo Tisci (diretor criativo da Givenchy) e da restante equipa que fotografa as suas campanhas para a marca francesa.

Esta não foi a primeira vez que a modelo russa de 30 anos mudou radicalmente de visual. Há seis meses, Irina Shayk partilhou uma foto com uma peruca ruiva em forma de bob quando estava a fotografar a campanha de primavera/verão 2016 para a marca de roupa Bebe.

View this post on Instagram

@bebe_stores fun day #Sunday

A post shared by irinashayk (@irinashayk) on