Foi um susto que acabou da melhor forma possível. Hugh Jackman salvou o filho de 15 anos e um outro homem do mar. Ambos estavam a ser puxados por uma forte corrente marítima quando Jackman reagiu. A notícia do “salvamento incrível” está a correr pelas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=_rcTFnqPb8A&feature=youtu.be

O ator estava com a família na praia de Bondi, em Sydney (Austrália), quando tudo aconteceu. O filho Oscar saiu ileso tal como o outro homem, num episódio que aconteceu este sábado. Segundo várias testemunhas, Jackman preocupou-se também em alertar outros nadadores para virem para terra.

Lynzey Murphy, uma das presentes ouvidas pelo Sunday Telegraph de Sydney, contou que as condições marítimas mudaram “rapidamente” mas o ator “conseguiu manter a calma”. Explica a testemunha: “Quando estávamos na água 20 minutos antes estava tudo bem. Depois o nível do mar subiu muito rapidamente”, refere o The Guardian.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Depois do salvamento, as estações de televisão ainda tentaram obter declarações do ator, mas Jackman disse estar “demasiado abalado” para falar. A praia ficou fechada durante algum tempo. Recorde-se que Hugh Jackman tem apelado ao uso de protetor solar na praia depois de lhe ter sido diagnosticado cancro de pele.