Falta menos de um mês para a estreia da nova temporada da Guerra dos Tronos, uma das mais populares séries da televisão atual. Está aberta, portanto, a época oficial de nervos para todos os fãs da saga escrita por George. R. R. Martin transformada em ficção de sangue e osso. Este é o trailer revelado neste fim de semana de Páscoa:

Claro que neste trailer não há resposta para a pergunta que todos os fãs da série têm feito desde há uns quantos meses: afinal Jon Snow está morto ou nem por isso? Podemos considerar estas novidades reveladas em tempos de aleluia como um sinal para quem vai regressar dos mortos? Ou isto é tudo conversa fiada?

O trailer pergunta se temos medo. Avisa ainda que se não temos, devíamos ter. E assegura que “o jogo” está prestes a começar. Tudo em bom. A sexta temporada da “Guerra dos Tronos” foi rodada entre Espanha e a Irlanda do Norte e o respetivo argumento consiste sobretudo em material que não faz parte de nenhum dos livros do autor americano. Em Portugal o regresso da série está marcado para o dia 25 de abril, no canal SyFy.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR