214kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Paul Gascoigne apanhado bêbedo, outra vez

Este artigo tem mais de 4 anos

O mítico jogador da década de 1990 foi visto, uma vez mais, num estado deplorável. Paul Gascoigne enfrenta um grave problema de alcoolismo, mas ainda há pouco tempo garantiu estar sóbrio há um ano.

i

Paul Gascoigne, 48 anos, jogou várias dezenas de vezes por Inglaterra.

Anthony Harvey/Getty Images

Paul Gascoigne, 48 anos, jogou várias dezenas de vezes por Inglaterra.

Anthony Harvey/Getty Images

Vira o disco e toca o mesmo, mas até quanto? Paul Gascoigne, o mítico jogador de futebol inglês na década de 1990, voltou a ser notícia pelos piores motivos. Na passada terça-feira, o ex-craque foi fotografado bêbedo, a tentar entrar num táxi à hora do almoço, em Dorset, em Inglaterra, com uma garrafa de álcool na mão e feridas de uma possível rixa no rosto. Faz vários anos que a vedeta de outros tempos enfrenta um problema de alcoolismo, embora ainda há duas semanas garantisse à imprensa britânica estar sóbrio há um ano.

As imagens foram publicadas pelo tabloide The Sun e mostraram o ex-jogador num estado que o espanhol ABC considera ser deplorável. No entanto, Gascoigne, que chegou a ser carinhosamente apelidado de “Gazza” pelos muitos fãs, estará em recuperação: a ex-estrela do Tottenham foi fotografada esta manhã em sua casa, pela agência que o representa, com um aspeto consideravelmente melhor (apesar dos óculos de sol escuros).

GAZZA today. 12.20 Improving.

Publicado por A1 Sporting Speakers em Segunda-feira, 28 de Março de 2016

A página de Facebook da respetiva agência já antes havia mostrado um retrato de Gascoigne, acompanhado da seguinte legenda:

Paulo teve uma semana má. Esta fotografia foi tirada às 08h10 desta manhã. As fotografias do The Sun foram más, mas isto é [como ele está] dois dias depois. Ele não foi hospitalizado, tal como eles dizem. Ele foi para casa onde está a recuperar. Ele disse-me que tem feito exercício físico, que está a ficar mais forte e que está determinado a recuperar”.

Paul has had a bad week. This photograph is of him at 8.10 this morning. The Sun photos were bad but this is two days...

Publicado por A1 Sporting Speakers em Sábado, 26 de Março de 2016

O agente do ex-jogador de futebol, Freda Baker, disse ao MailOnline que Paul Gascoigne está bem e, tal como se lê na legenda anterior, está em casa a recuperar. “O Paul não merece esta má imprensa. Ninguém quer saber dele quando ele está bem, só quando não o está. Ele é apenas humano.”

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.