Quatro carros de luxo, que mais parecem ter caído num caldeirão de ouro, foram vistos recentemente a desfilar pelas ruas de Londres. Os veículos personalizados em tom dourado, avaliados em mais de 1,6 milhões de euros, fazem parte da frota pessoal de um jovem bilionário saudita, garante a CNN.

Entre os carros que foram vistos (e fotografados) a “passear” sobre o alcatrão londrino está um Mercedes G63 com seis — sim, seis — rodas e cujo valor andará à volta dos 470 mil euros, mas também um Lamborghini Aventador SV estimado em 446 mil euros, capaz de atingir os 350 km/h. A eles juntam-se um Rolls-Royce Phantom Coupe (444 mil euros) e um Bentley Flying Spur (280 mil euros).

Escreve o britânico The Telegraph que a frota deverá pertencer ao príncipe saudita Turki Bin Abdullah, que de momento está ocupado a ser turista nas zonas mais abastadas da capital inglesa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/AdForumCo/status/714944817818705921

Ao que parece, todos os anos donos de carros extravagantes chegam a Londres vindos do Médio Oriente. Incapazes de se separar da sua coleção de carros, optam por andar com eles nas ruas, ficando os poderosos veículos lado a lado com os autocarros vermelhos de dois andares e os carismáticos táxis pretos que tanto caracterizam a cidade.

E porque já várias vezes estes carros dignos de super-heróis foram conduzidos de forma perigosa em zonas residenciais da cidade, no ano passado — e na sequência de muitas queixas nos bairros de Kensington e Chelsea sobre o barulho que estes motores fazem — os motoristas foram legalmente proibidos de participar em corridas.