Portas abertas. É assim que vai ser na Amoreira até ao final da época. O Estoril Praia anunciou esta quarta-feira que não vai cobrar nem mais um bilhete no António Coimbra da Mota. Com uma inovação: não é só para os aficionados do clube que veste de amarelo e azul, mas também para os rivais, que assim podem apoiar a sua equipa longe de casa, por uma despesa mais simpática.

“O Estoril Praia vai abrir as portas do seu estádio a todos os que gostam de futebol, convidando o público a assistir gratuitamente aos jogos que disputará na Amoreira até ao final da Liga NOS”, disse ao Observador fonte oficial do clube. “O Estoril Praia convida também os adeptos dos seus adversários diretos para se deslocarem à Amoreira apoiar os seus clubes sem terem de pagar bilhete.”

Resta lembrar que não basta ir para a porta do estádio, pois terá de haver reserva. “A entrada é gratuita mediante a apresentação obrigatória de bilhete”, que será obtido e confirmado após o envio de um email para futebolnoestadio@estorilpraia.pt, no qual deverá ser inscrito o nome, contacto e número de bilhetes.

O levantamento dos bilhetes, após confirmação da reserva, decorrerá sextas-feiras e sábados, das 10h às 13h e das 15h às 19h, na loja oficial do clube, na Avenida Dom Bosco. Em dia de jogo, os bilhetes terão de ser levantados na bilheteira porta 6, entre as 10h e 16h.

O Estoril Praia terá ainda quatro jogos em casa até ao final da temporada: Paços de Ferreira (3 abril), Boavista (17 abril), Marítimo (30 abril) e Arouca (8 maio). Os canarinhos ocupam nesta altura o oitavo lugar da classificação, com os mesmos pontos do que o sétimo e apenas a três do sexto classificado, o Rio Ave.