Kim Kardashian. Nua. Outra vez. Espere, não é exatamente a mesma história — agora, a socialite aparece acompanhada. Três semanas depois de publicar duas fotografias em que posava sem roupa, a socialite voltou à carga e publicou uma imagem na sua conta do Twitter onde aparece em topless ao lado da modelo Emily Ratajkowski.

Na fotografia, pode ver-se Kim e Emily numa casa de banho, frente ao espelho, nuas da cintura para cima, erguendo o dedo médio. O peito das duas mulheres está coberto por retângulos pretos, como acontecera na fotografia de Kim que “deitou a Internet abaixo“.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No seu tweet, Kim Kardashian optou pelo humor: “Quando estamos, tipo… nenhuma de nós tem nada para vestir LOL”. Já Emily Ratajkowski optou por publicar a fotografia com um comentário mais sério: “Por muito sexuais que os nossos corpos possam ser, temos a liberdade, como mulheres, de escolher quando e como expressamos a nossa sexualidade” — originando assim uma discussão na Internet sobre feminismo.

Emily Ratajkowski foi uma das celebridades que apoiaram a decisão de Kim Kardashian de tirar uma fotografia em que aparecia nua. Aliás, a modelo divulgou também na altura, nas redes sociais, uma imagem sua sem roupa, como sinal de solidariedade.

View this post on Instagram

What to wear tonight? #PFW

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

O jornalista inglês Piers Morgan criticou no Twitter a atitude das duas: “Se as mulheres acham mesmo que esta fotografia advoga os direitos das mulheres e a igualdade entre sexos, então o feminismo na sua verdadeira génese morreu.”

Ratajkowski escreveu um tweet em que afirmava: “Mesmo que seja degradante ser sexualizada pelo olhar da sociedade, deve haver um espaço onde as mulheres possam mostrar a sua sexualidade quando lhes apetece”.

O jornalista respondeu ao tweet da modelo com ais uma provocação: “Oh Emily, chega desta palhaçada sem nexo do pseudo-feminismo. Se não for por mim, então que seja pela Emmeline.” [Emmeline Pankhurst foi líder do movimento sufragista britânico]