Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Na quinta-feira dia 7, o Damas, em Lisboa, organiza uma noite psicadélica com atuações de Ghost Hunt e Acid Acid. Os concertos começam às 23h00 e a entrada é livre.

Os Deolinda seguem com a digressão nacional e, esta sexta-feira, aterram em Castelo Branco, onde vão atuar no Cine-Teatro Avenida. A partir das 21h30, o público albicastrense pode ouvir as canções do mais recente álbum Outras Histórias. Os primeiros 100 bilhetes a serem vendidos custam 12 euros, os restantes custam 15 euros.

No mesmo dia, os Teeth of the Sea atuam no Musicbox. O coletivo londrino cruza o rock psicadélico com o noise, metal e krautrock. Sobem ao palco com canções do novo álbum High Deadly Black Tarantula às 23h00 no espaço lisboeta. Os bilhetes estão à venda por 10 euros.

Depois do lançamento do novo álbum A Rose is a Rose is a Rose na capital, Old Jerusalem ruma agora ao Porto para tocar no Maus Hábitos. O concerto de sexta-feira começa às 22h30, a entrada custa 5 euros e inclui a oferta de um EP que não foi comercializado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No sábado, o hip hop nova-iorquino invade a Galeria Zé dos Bois pela mão de Kirk Knight. O artista do coletivo Pro Era apresenta-se com o seu álbum de estreia Late Knight Special. O concerto começa às 22h e os bilhetes podem ser comprados por 12,5 euros, ou 15 euros no próprio dia.

Ainda no dia 9, os Birds are Indie apresentam o álbum Lets pretend the World has stopped no Convento do Carmo, em Braga. Homem em Catarse abre o espetáculo que começa às 22h30 e a entrada vale 5 euros.

Este sábado, Ana Moura dá em Lisboa um dos maiores espetáculos da digressão nacional de Moura, que temos acompanhado aqui. A sala é grande e vai encher: MEO Arena, às 21h30, bilhetes entre os 30 e os 55 euros.

Camané, outro nome incontornável do fado contemporâneo, sobe ao palco do Centro Cultural de Belém no sábado e no domingo. O fadista vai tocar temas do seu último álbum Infinito Presente em dois concertos que com início marcado para as 21h00. Os preços dos bilhetes variam entre os 5 e os 18 euros.