O médio Nico Gaitán esteve esta terça-feira ausente do último treino do Benfica antes do jogo com o Bayern Munique, na quarta-feira, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futebol.

O internacional argentino saiu com queixas do último jogo do Benfica, frente à Académica, e está em dúvida para o jogo de quarta-feira frente aos alemães, que chegam ao Estádio da Luz, em Lisboa, com uma vantagem de 1-0 alcançada em Munique.

Ausentes da sessão no centro de estágios do Seixal, estiveram também o guarda-redes Júlio César, o defesa Lisandro López e o extremo Nuno Santos, todos devido a problemas físicos, e estiveram a trabalhar no ginásio.

O avançado Jonas participou na sessão de trabalho, mas é baixa certa para o próximo jogo, uma vez que o vai cumprir um jogo de castigo devido a acumulação de cartões amarelos na competição.

Durante o período aberto, os jogadores realizaram exercícios de aquecimento e algumas trocas de bola, numa sessão que contou com a presença do jovem guarda-redes André Ferreira.

O jogo entre o Benfica e o Bayern Munique está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio da Luz, numa partida que será dirigida pelo holandês Bjorn Kuipers.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR