A fadista portuguesa Cuca Roseta admitiu ao Diário de Notícias que está disposta a emigrar, se o marido não encontrar trabalho em Portugal. João Lapa é preparador físico de equipas de futebol e tem algumas propostas de trabalho no estrangeiro, mas a cantora confessa que separar a família não está em cima da mesa. “Portanto, não sabemos o que vai acontecer, se iremos para algum lado ou se ele irá ter alguma proposta aqui em Portugal”, confidenciou a artista ao jornal.

Cuca Roseta foi mãe recentemente e está prestes a voltar aos palcos. A filha mais nova, Benedita, vai acompanhá-la nos espetáculos: “Vou aos Açores e, por isso, perguntei à médica se ela podia viajar. Vou levar a Benedita comigo para todo o lado”, explicou a artista de 34 anos em entrevista ao Diário de Notícias.

Sobre a relação que o filho mais velho, Lopo, mantém com a irmã, Cuca Roseta conta que há “um pouco de ciúmes”: “Está sempre a dizer que não tem ciúmes e que adora a mana, mas vê-se que quer uma atenção extra”, confessa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR