Serigrafia “Um Ananás”, Serrote

Cinco letrinhas apenas chegaram para a Serrote fazer a sua nova serigrafia. Fã assumida dos tipos móveis à moda antiga, como se tem visto aliás pelas capas dos bonitos cadernos toalha ou sabão, a marca de Nuno Neves e Susana Vilela acaba de apresentar “Um Ananás”, uma nova gravura impressa em tipografia onde a imagem do fruto é construída apenas com recurso a letras. A nova edição já está disponível na loja online da Serrote e é numerada e limitada a 250 exemplares. Preço: 16€.

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Posto Codes, Havaianas

Se calçar uns chinelos já é quase sinónimo de praia, com a nova coleção da Havaianas a associação é ainda mais evidente. A marca brasileira transformou os 12 pontos salva-vidas da praia que vai do Leme ao Leblon — mais conhecidos como “postos” — em 12 pares de chinelos onde o padrão ficou por conta do areal carioca. É o que se chama ter o Rio de Janeiro aos pés. Preço: 21,90€

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Projeto M, Baobab Collection

Fã assumida do continente africano nos aromas das suas velas, a Baobab Collection levou a relação de amor mais à frente ao criar o Projeto M. Numa parceria com artesãos de Madagáscar, a marca vestiu as suas velas perfumadas de ráfia — um material “cuja produção corresponde a 20% do PIB interno de um dos países mais pobres do mundo”. Tecidos à mão, os padrões mostram claramente a influência africana e as próprias essências usadas para perfumar as velas, como ylang ylang, eucalipto e ervas aromáticas, são também da ilha de Madagáscar. Esta e outras edições limitadas estão à venda na nova Loja das Meias (Av. da Liberdade, 254, Lisboa) com preços a partir dos 75€.

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20 anos Urban Decay

A marca de maquilhagem mais rock da atualidade celebra agora 20 anos. Para fazer a festa há várias novidades, da Vice Reloaded — uma palete de sombras de edição limitada (52,95€) — aos pós bronzeadores que trazem o verão também na tampa. Com dois tons disponíveis, os Beached Bronzers da Urban Decay estão à venda em exclusivo nas lojas Sephora. É só seguir as palmeiras. Preço: 27,26€

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H&M loves Coachella

Os cabeças de cartaz podem mudar, mas a relação entre a H&M e o Coachella fica na mesma. A marca sueca voltou a desenhar uma coleção a pensar no festival de música que ocupa o deserto californiano por estes dias, e entre as propostas não faltam óculos escuros em forma de coração, gangas com bordados e tops para mostrar os ombros. Preços a partir de 6,99€.

H&M coachella “Vimos e Gostámos” é uma rubrica que pretende mostrar os novos lançamentos que vale a pena conhecer.