Sara Sampaio ganhou asas e, agora, foi fotografada ao lado de Stella Maxwell, Jasmine Tookes, Martha Hunt, Romee Striid, Taylor Hill e Elsa Hosk. As modelos (que foram recentemente promovidas a angels da conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret) são as protagonistas da edição de maio da Vogue espanhola. Para o grupo dos dez novos anjos ficar completo só faltou Jac Jagaciak, Kate Grigorieva e Lais Ribeiro.

portada_victoria_secret_articulo__3613_620x

Os sete anjos da Victoria’s Secret foram fotografados por David Bellemere em camisas de noite na praia. O editorial, apelidado de novo romance, retrata o erotismo ingénuo de uma das maiores tendências deste verão: os slip dresses de seda com detalhes em renda. Os retratos à beira mar vieram acompanhados de muitas poses sensuais e até de algum nudismo provocante — principalmente por parte de Stella Maxwell que está (quase) em topless na capa.

View this post on Instagram

@voguespain ???? @hoskelsa ????

A post shared by Stella! (@stellamaxwell) on

View this post on Instagram

@voguespain by @davidbellemere ✨????

A post shared by Stella! (@stellamaxwell) on

Já a modelo portuguesa Sara Sampaio aparece, numa das fotos partilhadas no seu Instagram, a beber água de coco e não escondeu o entusiasmo de dar a cara pela capa da bíblia de moda espanhola. “Oh meu deus que sonho! É um orgulho estar na capa da Vogue Spain com estes lindos anjos”, escreveu a manequim de 24 anos. É caso para dizer que o céu nunca esteve tão perto.

View this post on Instagram

????????????

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR