O clube inglês Manchester United estará a tentar selar a compra de Renato Sanches ao Benfica. A cláusula de rescisão do médio benfiquista de 18 anos é de 80 milhões de euros, mas o clube de Manchester espera consiguir levá-lo por 60 milhões de euros.

O The Guardian adianta que o clube inglês pretende pagar o valor da transferência ao longo de quatro anos, tendo iniciado já as negociações com o clube da Luz.

Outros clubes europeus, como o Arsenal, o Manchester City, o Real Madrid, o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain, também já mostraram interesse em contratar Renato Sanches, mas o United acredita estar numa melhor posição para conseguir ter o jogador na sua equipa.

Sanches, nascido em Portugal e filho de pais cabo verdianos, estreou-se este ano ao serviço da equipa principal do Benfica, onde se afirmou como um dos jogadores mais influentes. As suas prestações, nomeadamente nos jogos da Liga dos Campeões, terão chamado a atenção do antigo treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR