238kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Afinal, a lesão de Cristiano Ronaldo é preocupante ou não?

Este artigo tem mais de 4 anos

Jornalista próximo do Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo fez uma rotura muscular e que vai ter de parar. Jornal Marca diz o contrário. Jogador escreveu no Instagram: "Don't worry, be happy".

i

Getty Images

Getty Images

Que Cristiano Ronaldo está lesionado, é certo. O jogador português começou por não disputar a partida entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano (2-3, para os madrilenos) no passado sábado e nesta terça-feira acabou por não entrar em campo contra o Manchester City, no jogo das meias-finais da Liga dos Campeões que ficou empatado a zero.

Esta quarta-feira foi escrito que o internacional português fez uma ressonância magnética na Clínica Ruber Internacional, em Madrid. Até aí, todos de acordo. Mas, depois, as notícias divergem.

Em declarações na rádio Cadena COPE, o jornalista Manolo Lama, que segue o Real Madrid por perto, afirmou saber que Cristiano Ronaldo fez uma rotura muscular. Mais adiantou que o jogador fará agora um tratamento de células-mãe, com o objetivo de acelerar a cicatrização dessa rotura. “Será tirado sangue, ao qual serão retirados os leucócitos, e que depois será injetado de novo para acelerar o processo regenerativo dos seus músculos”, lê-se no site da Cadena COPE, que dá como “previsível” a ausência de Cristiano Ronaldo na segunda volta das meias-finais da Liga dos Campeões..

Por outro lado, o jornal de desporto Marca escreve no sentido contrário, dizendo que os exames feitos nesta quarta-feira “descartaram uma rotura no bíceps femoral” e que assim poderá alinhar no 11 de Zinedine Zidane para o jogo em Madrid, no dia 4.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A Marca diz ainda que Cristiano Ronaldo está “otimista”. Algo que pode bater certo com o post que fez na tarde de quarta-feira na sua conta de Instagram.

Dont worry be happy????????????????

A photo posted by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.