237kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Bruno de Carvalho diz para Miguel Guedes se dedicar à pesca

Este artigo tem mais de 4 anos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, deixou no seu Facebook uma mensagem ao comentador e músico do FC Porto Miguel Guedes: "Se quer um conselho amigo dedique-se à pesca".

i

INÁCIO ROSA/LUSA

INÁCIO ROSA/LUSA

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, publicou no seu Facebook uma mensagem para o comentador desportivo e músico Miguel Guedes: “Se quer um conselho amigo dedique-se à pesca”. A mensagem vem responder ao facto de Miguel Guedes, adepto assumido do FC Porto, ter dito não querer que o Sporting seja campeão para “ter umas férias descansadas sem ouvir Bruno de Carvalho”.

Bruno de Carvalho destaca ainda que não vai aos “péssimos” concertos de Miguel Guedes nem assiste ao programa “onde finge ser um intelectual das artes”. O presidente dos leões recomendou também uma pessoa para a pesca do músico dos Blind Zero: “E se for do bacalhau o Quim Barreiros não se deve importar de ser seu “mentor'”.

A troca de palavras acontece em vésperas do jogo entre o FC Porto e o Sporting, marcado para este sábado às 18h30. Esta pode ser a derradeira “final” para o Sporting que, em caso de derrota, vê o primeiro lugar cada vez mais longe, principalmente se o Benfica conseguir vencer o V. Guimarães na sexta-feira.

O presidente do Sporting deixou ainda um esclarecimento à RTP sobre as criticas da escolha de Bruno Paixão para o jogo do Benfica contra o V. Guimarães: “Um grande incómodo tenho eu quando o raio da máquina de lavar roupa se estraga e eu vou para vestir a roupa e encolheu. O que eu disse foi: jogos desta importância, temos de usar os árbitros internacionais”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.