“Views” é o novo álbum de Drake e está já disponível no serviço Apple Music. Neil Young só vai ter disco novo em junho mas o acordo com o Tidal está feito. E enquanto as novas canções não chegam, o mesmo Tidal já conta com toda discografia do músico — o mesmo que em julho do ano passado anunciava que ia retirar toda a sua música dos serviços de streaming, plataformas que apenas “retiravam valor” à sua obra.

drake disco

Contas feitas, estes são dias do Canadá na música em formato digital. “Views” tem 20 temas e fecha com o obrigatório “Hotline Bling”. Como o próprio músico já tinha anunciado, este é um álbum dedicado às coisas de Toronto — onde nasceu, em 1986 — do amor e das dúvidas existenciais no geral. Esta é a lista de canções de “Views”, com o respetivo elenco de produtores, que inclui gente como Kanye West ou 40 — talvez este último seja a colaboração decisiva no álbum:

View this post on Instagram

Family ting.

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

Quanto a Neil Young, chegou esta quinta-feira ao Tidal. Um total de 57 álbuns, desde o primeiro, homónimo, de 1969, até “The Monsanto Years”, do ano passado (passando até por edições especiais como “Archives Volume I [1963 – 1972]”. Ao segundo dia de streaming, “Heart of Gold”, do álbum “Harvest”, de 1972, estava em primeiro lugar na lista de canções mais tocadas:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR