Um cão passou a noite num autocarro londrino depois de ter sido lá deixado por quem entrou com ele. O condutor do autocarro lançou uma campanha nas redes sociais para conseguir encontrar a sua dona, o que já aconteceu.

O cão foi encontrado no autocarro pelo condutor Amos Paul Mac, que o apelidou de Buster. Quando perguntou aos passageiros a quem pertencia aquele bull terrier, nenhum dos que seguiam na viatura se acusou.

“Pareceu-me que o cão tinha entrado com dois senhores, mas o par terá saído e deixou lá o cão”, explicou o condutor ao Independent, acrescentando que pensou que o cão tivesse sido abandonado pelos donos.

Mac explicou que quando o encontrou, o cão estava “a tremer com nervos” e que se recusava a abandonar o autocarro. A viatura teve então de ser posta fora de serviço e levada para o terminal, informa também o Independent.

Buster foi levado por uma organização que encontrou a sua dona. Aparentemente, o cão ter-lhe-á sido roubado num parque antes de ser abandonado no autocarro.