O jogador do Marítimo, Maurício Antônio, sofreu um traumatismo cranioencefálico, durante o jogo com o Benfica. Segundo o responsável médico do clube, o defesa está estável e deve ter alta ainda esta madrugada.

“Foi uma contusão craniana com um traumatismo cranioencefálico. Está estável, fez exames e está a aguardar. Mas está tudo bem, consciente, a conversar com o nosso terapeuta. Provavelmente ainda sai hoje do hospital. Está só a aguardar uns exames que foram feitos”, esclareceu, à imprensa, minutos depois de o jogo ter terminado, o médico da equipa madeirense.

Corria o minuto 54 do jogo entre o Marítimo e o Benfica, nos Barreiros, quando, na sequência da marcação de um canto para os encarnados, o defesa do Marítimo, Maurício Antônio , chocou de cabeça com o central do Benfica Jardel, caindo desmaiado na área. As equipas médicas correram ao local e socorreram o jogador que acabou por ser levado de maca, já consciente, para a ambulância, em direção ao Hospital do Funchal.

A lesão do jogador do Marítimo causou alguma tensão entre os jogadores e obrigou a uma paragem do jogo de cerca de cinco minutos. Foi substituído por Deyvison.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR