O humorista Bruno Nogueira vai integrar a equipa do programa “Manhãs da Comercial”, da Rádio Comercial. O anúncio chega um dia depois de Vanda Miranda anunciar que ia abandonar o programa.

O comunicado da Rádio Comercial afirma que o humorista “pretende passar um ‘mês de férias'” nas “Manhãs da Comercial” e que “leva a companhia de Joana Azevedo”, radialista na Rádio Comercial, que irá também integrar a equipa das “Manhãs”.

De acordo com a rádio, Bruno Nogueira e Joana Azevedo estarão no programa matinal com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, César Mourão e José Avillez a partir de 16 de maio, entre as 7h e as 11h, durante a semana.

Já Bruno Nogueira terá comentado que está “entusiasmadíssimo por acordar cedo” — “Tudo o que implica acordar de madrugada é música para os meus ouvidos. Vão ser por isso umas férias bem passadas e ainda por cima bem pagas”.

Bruno Nogueira, que teve durante vários anos um programa na TSF, juntamente com João Quadros, atuou recentemente na peça “A Conquista do Pólo Sul”, baseada na obra de Manfred Kerge, com encenação de Beatriz Batarda, que esteve em cena no Teatro S. Luís em abril.