Os bilhetes para o segundo e o quarto dia do Rock in Rio Lisboa, que têm os Queen e os Maroon 5 como cabeça de cartaz, respetivamente, estão quase esgotados, disse hoje a vice-presidente do festival, Roberta Medina.

“O dia mais procurado é o de Maroon 5, Ivete [Sangalo] e os D.A.M.A. [dia 28 de maio], é um dia que tem pouquíssimos bilhetes à venda, é absolutamente residual. Dia 20 [de maio] também tem bilhetes residuais em lojas”, afirmou Roberta Medina, à margem de uma conferência de imprensa realizada no recinto, e que incluiu uma visita ao espaço, no Parque da Bela Vista, que irá acolher, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, mais uma edição do Rock in Rio.

Além do alinhamento “incrível” dos vários palcos, esta edição Roberta Medina destaca “as ‘pool parties’ [festas na piscina], a Rock Street – que traz a cultura do Brasil através da música, atrações como baiana, capoeira, bumba meu boi -, a Street Dance – que tem um palco ainda maior, numa outra localização – e vamos uma queima de fogos especial, em homenagem aos 30 anos [de Rock in Rio]”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR