Vaidades

Sara Sampaio e Nick Jonas aos beijos no novo vídeo do cantor

A modelo portuguesa deu os primeiros passos no mundo da representação e é a nova estrela do videoclip de Nick Jonas. "Trabalhar com a minha amiga Sara Sampaio foi fantástico", diz o cantor.

No vídeo, Sara Sampaio aparece em vários momentos de cumplicidade com o cantor norte-americano.

Autor
  • Sílvia Silva
Mais sobre

Desde o momento em que Sara Sampaio e Nick Jonas se juntaram para gravar o Swim Special 2016, era fácil prever que a cumplicidade da dupla não ia ficar por um especial de roupa de praia para a marca Victoria’s Secret. A modelo portuguesa de 24 anos e o cantor de 23 tornaram-se amigos próximos e até protagonizarem uma dupla romântica no novo videoclipe “Chainsaw” foi um piscar de olhos.

Segundo Nick Jonas, a música lançada esta sexta-feira faz parte do seu novo álbum Last Year Was Complicated e é “a mais pessoal que já escreveu” uma vez que retrata o fim da sua relação com a modelo Olivia Culpo. Razão suficiente para o videoclipe desta estar repleto de cenas escaldantes e momentos apaixonados. Em entrevista à revista Out, o norte-americano ainda acrescentou que foi um prazer trabalhar com a portuguesa.

Colaborar com o realizador Luke Monaghan foi mesmo especial porque esta é uma canção incrivelmente pessoal e a performance no vídeo tinha de o representar. Além disso, poder trabalhar com a minha amiga chegada Sara Sampaio foi fantástico. Não só ela é linda como as suas habilidades enquanto atriz estiveram definitivamente em destaque na atuação”.

Tomorrow #chainsaw #nickjonas @nickjonas #LYWC

A photo posted by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

Estão assim dados os primeiros passos de Sara Sampaio no mundo da representação. “É uma coisa que quero muito fazer. Quero experimentar, quero ser atriz”, contou a manequim em entrevista à revista Hola.

Editado por Ana Dias Ferreira.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Inovação

Transformação: o segredo da inovação /premium

Sebastião Lancastre

As sociedades caminham no sentido de desmaterializar o dinheiro, tornando-o invisível nas nossas vidas. Na Suécia há centenas de lojas que já dizem, à entrada, que não aceitam dinheiro físico.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)