Desde o momento em que Sara Sampaio e Nick Jonas se juntaram para gravar o Swim Special 2016, era fácil prever que a cumplicidade da dupla não ia ficar por um especial de roupa de praia para a marca Victoria’s Secret. A modelo portuguesa de 24 anos e o cantor de 23 tornaram-se amigos próximos e até protagonizarem uma dupla romântica no novo videoclipe “Chainsaw” foi um piscar de olhos.

Segundo Nick Jonas, a música lançada esta sexta-feira faz parte do seu novo álbum Last Year Was Complicated e é “a mais pessoal que já escreveu” uma vez que retrata o fim da sua relação com a modelo Olivia Culpo. Razão suficiente para o videoclipe desta estar repleto de cenas escaldantes e momentos apaixonados. Em entrevista à revista Out, o norte-americano ainda acrescentou que foi um prazer trabalhar com a portuguesa.

Colaborar com o realizador Luke Monaghan foi mesmo especial porque esta é uma canção incrivelmente pessoal e a performance no vídeo tinha de o representar. Além disso, poder trabalhar com a minha amiga chegada Sara Sampaio foi fantástico. Não só ela é linda como as suas habilidades enquanto atriz estiveram definitivamente em destaque na atuação”.

View this post on Instagram

Tomorrow #chainsaw #nickjonas @nickjonas #LYWC

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

Estão assim dados os primeiros passos de Sara Sampaio no mundo da representação. “É uma coisa que quero muito fazer. Quero experimentar, quero ser atriz”, contou a manequim em entrevista à revista Hola.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR