Serena Williams está no primeiro lugar no ranking do ténis mundial, já ganhou 69 torneios e todos os grand slam que havia para ganhar. Até quarta-feira nunca tinha provado comida de cão. Decidiu fazê-lo, ficou maldisposta e ainda recuperou a tempo de ir bater Christina McHale no Open da Itália.

“Pensei ‘que se lixe, vou provar, isto tem bom aspeto'”, relatou a tenista num vídeo de Snapchat, explicando que mandou vir comida para o seu cão, Chip, e depois cedeu à tentação e provou “uma colherada” do arroz com salmão que encomendou. Umas horas depois, Serena Williams sentiu-se mal. “Pensei que ia desmaiar. Aquilo sabia mal, sabia a detergente.”

“Não sei o que põem nesta comida para cão, mas o Chip gostou. Não me parece que seja consumível por humanos”, afirma no vídeo a tenista, que lamenta que o rótulo não contivesse um aviso. “Sinto-me mesmo mal. Foi apenas uma colherada, mas não me sinto mesmo nada bem.”

Isso, no entanto, não constituiu problema para Serena Williams, que não falhou a presença no encontro com Christina McHale em Roma. Williams bateu a compatriota em dois sets consecutivos (7-6 e 6-1) e agora vai encontrar Svetlana Kuznetsova nos quartos-de-final do Open da Itália.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR