A companhia aérea Ryanair anunciou hoje ter lançado uma promoção de 24 horas, com voos para o Reino Unido a 19.99 euros, para permitir aos britânicos que vivem no estrangeiro votar no referendo de 23 de junho.

Em comunicado hoje divulgado, a companhia de baixo custo (low cost) refere que a promoção “Voa e vota pela permanência”, lançada na quarta-feira e que termina à 24h00 desta quinta-feira, oferece “voos para o Reino Unido a 19.99 euros para viagens na quarta-feira dia 22 de Junho e quinta-feira dia 23 de Junho”.

“A Ryanair pretende assim ajudar os mais de 1,2 milhões de britânicos que vivem no estrangeiro, a voar a casa para votar pela permanência do Reino Unido na UE, no referendo ‘Brexit’ de dia 23 de Junho”, lê-se no comunicado.

Assim, desde as 00h00 de hoje, é possível reservar voos para todos os aeroportos do Reino Unido pelo preço anunciado, para viajar nos dias 22 e 23 de Junho (dia de votação).

A Ryanair, que emprega mais de 3.000 funcionários nas suas 13 bases no Reino Unido e que transporta todos os anos mais de 41 milhões de passageiros entre o Reino Unido e o resto da Europa, está em campanha ativa pelo voto de “permanência” do Reino Unido na União Europeia (EU).

“A Ryanair está absolutamente certa de que a economia do Reino Unido e as suas perspetivas de crescimento futuro são mais fortes como membro da União Europeia e, apenas a cinco semanas do dia das votações, vamos continuar a trabalhar arduamente para ajudar a atingir uma maioria de votos pela permanência, no dia 23 de Junho”, esclarece o diretor de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR