Na última história do herói de J. K. Rowling, Harry Potter já tem 30 anos, está casado com Ginny Weasley, tem um filho e trabalha num ministério. A idade adulta podia ter trazido alguma calma à vida de Harry. Mas será mesmo assim?

A peça de teatro Harry Potter and The Cursed Child que estreia no dia 30 de julho, em Londres, promete desvendar o homem em que se transformou o miúdo que outrora era o alvo do terrível Lord Voldmort. Até lá, pode sempre ver as primeiras fotos dos atores que irão protagonizar a história. (ver galeria)

Esta peça de teatro continua a história de Harry Potter onde o 7.º e último volume da saga de J.K. Rowling parou. Harry Potter (Jamie Parker) é agora um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia. Está casado com o seu amor de infância e irmã do melhor amigo Ginny Weasley (Poppy Miller) e tem três filhos. Sendo que o mais novo a quem deu o nome Albus Severus Potter (Sam Clemmett) é uma peça central nesta história.

Veja aqui a visita aos bastidores da peça:

A peça, encenada por Jack Thorne, tem a premissa de que Harry se debate “com um passado que se recusa a ficar onde deveria, e o seu filho mais novo, Albus, tem de lutar com o peso de um legado familiar que nunca quis”. A sinopse sublinha ainda: “Passado e presente fundem-se sinistramente e tanto o pai quanto o filho descobrem a verdade desconfortável de que, às vezes, as trevas vêm de sítios inesperados”.

A peça Harry Potter and The Cursed Child estará em exibição no Palace Theater, em Londres. Esta produção está dividida em duas partes que estarão em exibição em simultâneo. Terá uma sessão de matiné e outra à noite.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR