A Nissan reforçou a gama Juke com a versão N-Connecta. Disponível entre nós com valores a partir dos 18.270€, preço da motorização 1.2 DIG-T a gasolina de 115 cv, com caixa manual de seis velocidades e consumos anunciados de 5,7 l/100 km, o Juke N-Connecta caracteriza-se por uma extensa lista de equipamento de série, da qual fazem parte, entre outros, jantes em alumínio de 17”, faróis LED diurnos e de nevoeiro, bancos dianteiros em pele-alcântara, ar condicionado automático e vidros eléctricos também nas portas traseiras.

Em termos tecnológicos, a ênfase vai para a mais recente geração do Nissan Connect com ecrã táctil (antirreflexo de alta resolução) de 5,8”, e que integra navegação por satélite em 3D, a tecnologia Google Send-to-Car, câmara de visão traseira, computador de bordo, sistema áudio com CD e conector MP3 (Aux-in), Bluetooth, porta USB e áudio streaming através de Bluetooth.

118566_1_5

No capítulo da segurança, destaque para os airbags frontais (com botão de desactivação para o passageiro) laterais e de cortina, para o cruise control e para o limitador de velocidade com comando no volante. A lista inclui ainda faróis de activação automática e sensor de chuva, direcção assistida eléctrica sensível à velocidade, e indicador de baixa pressão dos pneus. Encostos de cabeça activos dianteiros, cintos de segurança dianteiros com pré-tensores, três encostos de cabeça na segunda fila de bancos, Isofix (dois suportes na segunda fila de bancos) com sistema Top Tether e os sistemas ABS-EBD-VDC completam o equipamento.