A Mazda associa-se ao “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre”, festival que se realiza nos dias 8, 9 e 10 de Julho, na Figueira da Foz, através da realização de diversos eventos.

Parceira, na cena internacional, do “Tomorrowland 2016”, festival de música electrónica que este ano se realiza na Bélgica, a marca une agora esforços com a emissora de rádio RFM, aproveitando para dar a conhecer, em particular, três dos seus mais novos modelos: o Mazda 3 1.5 Diesel, o roadster MX-5 e o crossover citadino CX-3.

Ao abrigo desta parceria, a Mazda e a RFM irão realizar programas dedicados em torno de cada um dos modelos, decorados com a imagem do festival, desafiando os participantes a sentarem-se ao seu volante e a avaliarem a qualidade de som proporcionada pelo sistema Bose que os equipa.

Cumprida a experiência de condução, os participantes são depois convidados a descrever o momento nas redes sociais, nomeadamente, no Facebook, habilitando-se a um fim-de-semana ao volante de um MX-5, com o depósito cheio, e pernoita num hotel de cinco estrelas à escolha.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR