A seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar a participação no Euro2016, realizou mais um treino da Cidade do Futebol, em Oeiras, no qual grande parte dos titulares no jogo de quinta-feira com a Inglaterra não treinou.

Dos titulares que alinharam na quinta-feira, em Wembley, na derrota de Portugal por 1-0, apenas Bruno Alves, que foi expulso aos 35 minutos, e Rafa, substituído antes do intervalo, alinharam no treino onde os suplentes fizeram várias ‘peladinhas’ em espaço reduzido, à exceção de André Gomes, que entrou na segunda parte do jogo, mas fez recuperação junto dos titulares.

Neste momento, o selecionador Fernando Santos apenas não pode contar com Cristiano Ronaldo e Pepe, que no sábado venceram a Liga dos Campeões com o Real Madrid e só se juntarão à comitiva lusa no domingo.

Depois de o jogo com a Inglaterra, ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, a 08 de junho, no Estádio da Luz.

No Euro 2016, que decorre entre 10 de junho e 10 de julho, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.