A Seat faculta, pela primeira vez, uma experiência virtual de concessionário aos seus potenciais clientes, através da nova plataforma Seat Live Store, onde os interessados podem conhecer ao pormenor modelos como o Ibiza, o Leon ou até mesmo o novo SUV Ateca, guiados pelos especialistas da marca.

Projeto integrado no plano de transformação digital em que o fabricante espanhol está empenhado, a Seat Live Store permite que o potencial cliente contacte com um perito da marca presente no showroom, o qual pode mostrar ao usuário o interior e o exterior do automóvel através de 12 câmaras fixas e quatro móveis, respondendo imediatamente às dúvidas que o cliente coloque sobre o equipamento, a tecnologia e o design dos modelos integrados nesta plataforma.

Em acréscimo, podem ser explicados todos os detalhes do veículo que o utilizador queira ver esclarecidos, partilhados vídeos específicos do produto e ser concretizada uma configuração do modelo, além de indicada a localização do concessionário mais próximo.

Localizado em Barcelona, o estúdio físico do showroom virtual está preparado, pelo menos para já, para responder aos mercados espanhol e alemão. Saiba como se processa o contacto, assistindo ao vídeo.

[jwplatform 56FDH3M5]