217kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Vai ao Caixa Ribeira? Este é o cartaz do segundo dia

Este artigo tem mais de 4 anos

O Caixa Ribeira, o festival que leva o fado às ruas do Porto, junto ao Douro, começou na sexta feira e termina este sábado. Veja o mapa e faça o seu programa.

São dois dias de fado nas ruas da Ribeira. O festival que começou no bairro lisboeta de Alfama vai na segunda edição no Porto e começou na sexta-feira. Este é o programa para o segundo dia:

Tal como no primeiro dia, o palco Caixa os concertos dos nomes maiores em cartaz. Neste segunda noite, as atenções vão estar viradas para Raquel Tavares, Jorge Fernando e a dupla Rodrigo & Florência.

Depois de uma homenagem ao obrigatório, a Casa do Infante vai ser, desta vez, uma espécie de máquina do tempo, ao apresentar a interpretação de clássicos absolutos da história do fado, a várias vozes.

Da mesma forma, a Igreja de São Francisco vai apresentar ao público uma noite dedicada a Fados em Homenagem a Nossa Senhora.

Maria Armanda, Sara Correia, Helder Moutinho e Aldina Duarte compõe o alinhamento de luxo do Palácio da Bolsa. E no Hard Club há Simone de Oliveira e Teresa Tapadas.

O Cais da Estiva é outros dos locais de visita obrigatória, com as atuações de Sandra Loureiro, Anita Faria e Eduardo Pinto. O vai voltar a acompanhar mais um dia de Caixa Ribeira.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.