Os ABBA reuniram-se em palco pela primeira vez em mais de 30 anos e cantaram uma música, para espanto para maior parte dos presentes.

Os quatro membros do grupo, Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, estiveram juntos numa gala para celebrar o 50º aniversário sobre data em que os dois compositores da banda – Ulvaeus e Andersson – se conheceram.

As cantoras Fältskog e Lyngstad juntaram-se aos dois compositores em palco e os quatro cantaram a canção “Me and I” do seu álbum Super Trouper de 1980, segundo o jornal sueco Expressen.

View this post on Instagram

ABBA. #björnobenny #b&b50 #thankyouforthemusic

A post shared by Per Sundin (@perurban) on

Depois da sua última digressão conjunta, em 1982, a banda sueca nunca mais atuou. A banda confirmou que não iriam voltar a cantar quando foram destacados no Rock and Roll Hall of Fame, em 2010. Esta afirmação voltou a ser confirmada em 2014, quando Ulvaeus afirmou: “Nós fizemos uma pausa em 1982 e era suposto ser apenas um intervalo. Continua a ser uma pausa e vai continuar assim. Nunca mais nos vão ver em palco outra vez.”

Os membros dos ABBA formavam dois casais: Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog divorciaram-se no final de 1979 e Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad divorciaram-se em 1981, um ano antes de entrarem numa pausa por tempo indefinido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR