Na sequência do lance em que Bruno Alves entrou de forma mais agressiva sobre o inglês Harry Kane, que resultou na expulsão do português, a bebida Licor Beirão lançou um anúncio a ironizar com o que aconteceu.

Tal como se pode ver nas imagens, o momento foi registado durante o jogo de preparação para o Euro 2016, em que Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0, e vê-se um painel publicitário da marca da bebida por trás do lance.

No início do vídeo o narrador explica que “o que a grande parte das pessoas não reparou é que em frente à nossa publicidade há um jogador português a pontapear Harry Kane na cabeça”. A marca diz então que esta “não é a imagem por que quer ser recordada”, fazendo assim um pedido de desculpas por escrito a Harry Kane.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A marca decidiu então enviar um cartão ao jogador inglês, avisando que a “garrafa está a caminho” e que “esta não lhe dará dores de cabeça”.

O vídeo termina com um apontamento final sobre a expulsão de Bruno Alves: ” Isto é um cartão amarelo por causa do nosso logótipo. Não te preocupes, nós todos concordamos que devia ser vermelho.”

A Inglaterra vai realizar o seu primeiro jogo do Euro 2016 no dia 11 de junho frente à Rússia a contar para o grupo B.