Ao longos dos anos Kate Moss tem zelado pela privacidade da filha, Lila Grace Moss Hack, mantendo-a longe dos holofotes da fama. A exceção à regra surge agora, com mãe e filha, de 42 e 13 anos respetivamente, a coprotagonizar a capa da Vogue italiana.

Na imagem em questão, Moss é fotografada a abraçar a filha, fruto de uma relação de apenas três anos com Jefferson Hack, cofundador da publicação Dazed & Confused. O retrato a preto e branco pode muito bem marcar o começo da jovem rapariga no universo da moda, ainda que ela já tenha confessado que não deseja ser modelo, talvez fashion designer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De referir que a mãe foi descoberta com apenas 14 anos no aeroporto JFK; dois anos depois era capa da revista The Face e aos 18 anos protagonizava o conhecido anúncio da Calvin Klein com Mark Wahlberg.

O retrato é da autoria do ex-namorado de Moss, Mario Sorrenti, e se para alguns meios internacionais mostra as semelhanças entre mãe e filha, para outros confirma que a jovem foi buscar a aparência ao pai. Se sim, se não, no interior da publicação encontra-se outra fotografia de ambas com a legenda “it’s all about family”.

Esta não é primeira vez que um membro da família de Moss tem semelhante destaque, ela que já apareceu 39 vezes na Vogue britânica. Antes de Lila Grace, que fez uma breve aparição na bíblia da moda aquando do casamento da mãe com Jamie Hince, em julho de 2011, foi a vez da irmã da supermodelo ter a sua grande oportunidade: em 2014 era a vez de Lottie Moss ser o rosto da campanha de então da Calvin Klein.