352kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Presidente do Gil Vicente promete porcos e cerveja à discrição para festejar a subida

Este artigo tem mais de 5 anos

De forma a festejar a subida do Gil Vicente à I Liga de futebol, o presidente do clube, António Fiúza prometeu uma grande festa com 10 porcos, 10 vitelos e cerveja à discrição.

i

HUGO DELGADO/LUSA

HUGO DELGADO/LUSA

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

De forma a festejar a reintegração do Gil Vicente na I Liga de futebol, o presidente do clube, António Fiúza, prometeu uma grande festa com 10 porcos, 10 vitelos e cerveja à discrição. O vídeo das promessas está a circular e a fazer furor na net.

O presidente do clube de Barcelos afirma: “Foram 10 anos de espera. Vou mandar matar 10 porcos, um porco por cada ano e 10 vitelos. Vinho à discrição, cerveja e algum champanhe”.

O Gil Vicente vai jogar na I Liga já na época de 2016/2017, que vai ter 20 equipas em competição, após o Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa dar razão ao clube de Barcelos no caso Mateus. O Gil Vicente era acusado de ter usado o internacional angolano Mateus quando o futebolista estava impedido de jogar por ter atuado com estatuto de amador na época anterior.

A Federação Portuguesa de Futebol não recorreu da decisão e recomendou à Liga a reintegração do Gil Vicente na I Liga o mais rápido possível.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A página está a demorar muito tempo.