O Brasil goleou, na quarta-feira, o Haiti por 7-1, conseguindo a sua primeira vitória na Copa América do Centenário em futebol, num encontro da segunda jornada do Grupo B.

Depois do empate sem golos frente ao Equador, o conjunto de Carlos Dunga não teve dificuldades para bater os haitianos, num embate em que se destacaram Philippe Coutinho, que conseguiu um ‘hat-trick’, e Renato Augusto, com um ‘bis’.

A formação ‘canarinha’ resolveu o encontro ainda na primeira metade, com dois golos de Philippe Coutinho e um de Renato Augusto.

O jogador do Liverpool marcou aos 14 minutos, com um remate de fora da área, e aos 29, de baliza aberta, oferta do benfiquista Jonas, enquanto o futebolista do Beijing Guoan faturou aos 35, de cabeça, servido por Dani Alves.

Na segunda parte, o ‘miúdo’ Gabriel, que substituiu Jonas ao intervalo, apontou o quarto, aos 59 minutos, isolado por Willian, para, aos 67, Dani Alves fazer a segunda assistência, agora para o também suplente Lucas Lima concretizar o quinto.

Um dos momentos altos do jogo aconteceu aos 70 minutos, quando, aproveitando uma defesa incompleta de Alisson, James Marcelin marcou o golo de honra do Haiti.

Na parte final, o Brasil ainda conseguiu, porém, mais dois golos, o segundo de Renato Augusto, aos 86 minutos, e o terceiro de Coutinho, com mais um remate de fora da área, já em período de descontos, aos 90+2.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR