Atribuído anualmente, com base em inquéritos regulares enviados aos clientes pela Ford, o Ford Chairman’s Award deste ano distinguiu o trabalho desenvolvido pelos concessionários lusos CAM Porto, FIAAL, Ilha Verde e Louresfor, junto dos seus clientes, tanto em termos de venda de veículos, como no pós-venda.

No caso da FIAAL, concessionário de Faro, trata-se da 10.ª vez que conquista o galardão, metade das quais de forma consecutiva, nos últimos cinco anos, ao passo que a concessão Ilha Verde, de Ponta Delgada, Açores, soma o seu quinto prémio. Já a CAM Porto, alcança a distinção pela 7.ª vez, enquanto a Louresfor entra pela primeira vez neste clube restrito de vencedores.

A marca da oval realiza regularmente inquéritos junto dos clientes, com o objectivo de auscultar a sua opinião relativamente aos serviços que lhes foram prestados nas concessões a que se dirigiram. A informação reunida é depois divulgada aos concessionários, através do programa “A Opinião do Cliente”, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respectivos níveis de satisfação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR