Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Embaixador dos EUA apoia (muito) Portugal no Euro2016

A seleção recebeu o apoio entusiástico (em vídeo) do embaixador dos Estados Unidos em Lisboa. Robert Sherman acredita que Portugal vai liderar o Grupo F e prevê que a Islândia seja a primeira a cair

i

Robert Sherman, embaixador dos EUA, surge no vídeo equipado a rigor com as cores de Portugal

Embaixada dos EUA em Portugal/Facebook

Robert Sherman, embaixador dos EUA, surge no vídeo equipado a rigor com as cores de Portugal

Embaixada dos EUA em Portugal/Facebook

A seleção nacional tem apoiantes em muitos países do mundo e de várias nacionalidades. E dos estrangeiros que vivem em Portugal muitos também apoiam a equipa das quinas e alguns fazem mesmo questão de o mostrar nas redes sociais — de forma quase eufórica. Foi o caso de Robert Sherman, embaixador dos Estados Unidos da América em Lisboa, que publicou um vídeo de apoio à campanha de Portugal no Euro 2016, na página oficial da embaixada nos EUA no Facebook.

O embaixador norte-americano surge no vídeo vestido a rigor e acredita que Portugal vai ganhar o Grupo F e deixou recados aos colegas colocados nas embaixadas dos EUA nos outros países do grupo, a Hungria, a Áustria e a Islândia:

“Aqui na terra de Eusébio, o futebol é mais do que um jogo… Desejo-vos boa sorte, mas aqui em Portugal temos Cristiano Ronaldo…”

Segundo as “previsões” de Robert Sherman, a primeira equipa a cair no Grupo F às mãos de Portugal será a Islândia. O vídeo já tem mais de 30 mil visualizações e promete tornar-se um fenómeno viral.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.