Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Rui Maria Pêgo condena o ataque de Orlando e assume homossexualidade

Rui Maria Pêgo, filho de Júlia Pinheiro e de Rui Pêgo, usou o Facebook para condenar os ataques de Orlando e para, ao mesmo tempo, assumir a sua homossexualidade. O post está a tornar-se viral.

i

A publicação de Rui Maria Pêgo no Facebook está a tornar-se viral

Facebook

A publicação de Rui Maria Pêgo no Facebook está a tornar-se viral

Facebook

O radialista e apresentador de TV Rui Maria Pêgo partilhou esta segunda-feira no Facebook um texto (reproduzido abaixo) em que condena o atentado de Orlando. Mas o texto está a tornar-se viral na Internet porque, ao mesmo tempo que se mostra solidário com as famílias das vítimas do tiroteio, o apresentador de “Filho da Mãe”, do Canal Q, assume a sua homossexualidade.

“Coincide gostar de meninos”, escreveu Rui Maria Pêgo já na parte final do texto. Entretanto, e devido à polémica que a expressão “meninos” causou, o texto já foi editado e lê-se “coincide gostar de homens”. A frase aparece após o apresentador, também conhecido por ser filho de Júlia Pinheiro e de Rui Pêgo, se considerar uma “figura pública”.

No texto, Rui Maria Pêgo fala sobre o seu trabalho e sobre a sua vida pública para defender que “toda a gente possa ser o que quiser, onde quiser, de que forma quiser, sem esperar um balázio na testa”. O apresentador comparou ainda a situação de Orlando com a questão dos refugiados e das “nigerianas raptadas e violadas pelo Boko Haram”.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.