Chama-se dieta de Atkins e consiste num regime alimentar que substituí de forma drástica os hidratos de carbono por proteínas com o objetivo de reduzir a gordura e aumentar a massa muscular. Segundo o El Español, este foi o método adotado por Kim Kardashian para perder até 7 quilos por semana após o nascimento do segundo filho Saint West. A verdade é que a socialite partilhou recentemente uma foto no Instagram onde aparecia de fato de banho da linha Yeezus com uma silhueta mais magra. Ao que tudo indica, a esposa de Kanye West terá perdido 32 quilos seis meses depois de dar à luz em dezembro.

View this post on Instagram

TheWifeOfPablo

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Kim Kardashian engordou cerca de 30 quilos durante a gravidez mas, tal como prometeu no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, fez de tudo para reduzir a cintura, emagrecer a cara e tonificar os braços e as pernas. O prometido foi cumprido e a transformação está à vista de todos, especialmente quando comparada com fotos partilhadas em fevereiro. “Enquanto não voltar ao meu peso vou usar imensos casacos de pele compridos”, confessou num dos episódios da 12ª temporada. Pelos vistos, conseguiu recuperar a boa forma mesmo a tempo do verão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

YEEZY coat & shoes X Adidas jumpsuit

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Ainda assim, em entrevista à revista norte-americana News, Kim Kardashian confirmou que não está satisfeita com as suas curvas pronunciadas. “Quero perder algum rabo. É estranho ver como o teu corpo muda a cada gravidez. Quero ser outra vez a Kim de 2010 ou 2011”, disse. Ao que tudo indica, a sua intenção será recorrer cada vez mais a treinos intervalados de alta intensidade, dietas rigorosas e procedimentos não invasivos pela mão do cirurgião Simon Ourian.

View this post on Instagram

Missing NYC

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Por enquanto, a figura mais mediática do clã Kardashian continuará a seguir a dieta de Atkins, desenvolvida pelo cardiologista americano Robert Atkins nos anos 60, que recomenda o consumo de multivitamínicos (como o selénio) e proíbe a ingestão de açúcar refinado, arroz branco e farinhas processadas em todas as refeições.