Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O cantor Meat Loaf desmaiou em palco durante um espetáculo em Edmonton, Alberta, no Canadá. Um vídeo gravado por um fã e que circula na internet, mostra que durante o concerto, o cantor de 68 anos se sentiu mal, largou o microfone e caiu.

https://www.youtube.com/watch?v=hjmj2F-9U_o

O músico, cujo nome de batismo é Marvin Lee Aday, aparenta ter perdido os sentidos na queda e foi imediatamente socorrido por membros da sua equipa. A polícia de Edmonton confirmou à Canadian Broadcasting Corporation que os serviços de emergência médica foram chamados ao local, refere o The Guardian.

Segundo relatos de alguns espectadores ao Edmonton Journal, o colapso aconteceu durante a canção “I Would Do Anything For Love” e muitos chegaram a pensar que poderia fazer parte do espectáculo.

“No início parecia que ele estava apenas a ser teatral e deitado no palco”, relatou Britt Brewer, que assistia ao espetáculo, ao jornal canadiano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No início da semana, Meat Loaf tinha cancelado os concertos agendados para as localidades canadianas de Moose Jaw e Calgary, por motivos de doença não especificada.

O cantor norte-americano foi premiado com um Grammy e é um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. É especialmente conhecido pelas músicas “Bat Out of Hell” e ” I Would Do Anything For Love”.