O cantor Meat Loaf desmaiou em palco durante um espetáculo em Edmonton, Alberta, no Canadá. Um vídeo gravado por um fã e que circula na internet, mostra que durante o concerto, o cantor de 68 anos se sentiu mal, largou o microfone e caiu.

https://www.youtube.com/watch?v=hjmj2F-9U_o

O músico, cujo nome de batismo é Marvin Lee Aday, aparenta ter perdido os sentidos na queda e foi imediatamente socorrido por membros da sua equipa. A polícia de Edmonton confirmou à Canadian Broadcasting Corporation que os serviços de emergência médica foram chamados ao local, refere o The Guardian.

Segundo relatos de alguns espectadores ao Edmonton Journal, o colapso aconteceu durante a canção “I Would Do Anything For Love” e muitos chegaram a pensar que poderia fazer parte do espectáculo.

“No início parecia que ele estava apenas a ser teatral e deitado no palco”, relatou Britt Brewer, que assistia ao espetáculo, ao jornal canadiano.

No início da semana, Meat Loaf tinha cancelado os concertos agendados para as localidades canadianas de Moose Jaw e Calgary, por motivos de doença não especificada.

O cantor norte-americano foi premiado com um Grammy e é um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. É especialmente conhecido pelas músicas “Bat Out of Hell” e ” I Would Do Anything For Love”.