Poucos ficam indiferentes ao sucesso do segmento Carpool Karaoke do programa The Late Late Show with James Corden. A desculpa para convidar diferentes celebridades a dar uma volta de carro é sempre a mesma — ajudar o apresentador britânico a fugir ao tráfico de Los Angeles para chegar a horas ao trabalho — mas cada viagem é diferente. Depois de Jennifer Lopez e Gwen Stefani, Selena Gomez aceitou ser conduzida por James Corden e foi para além das habituais cantorias do programa.

A cantora apanhou boleia e começou por interpretar, à semelhança do que tem vindo a acontecer, o single “Same Old Love”. Em menos de um minuto, Gomez convenceu Corden a dar uma volta “muito rápida”… de montanha-russa ao som de “Come & Get It” do álbum Stars Dance.

selenacarpool6

As aventuras não ficaram por aqui e o apresentador decidiu experimentar um dos shots de gengibre que a cantora (e nova cara da marca Louis Vuitton) bebe todas as manhãs. “Isto é nojento”, diz Corden. “É tão bom se deixares atuar. Assim não ficas doente”, explica Gomez entre risos. Seguiram-se temas como “Kill ‘Em With Kindness” do recente álbum Revival até o britânico começar a sentir os efeitos a bebida. “Os shots de gengibre ainda me deram mais fome e não percebo como é que isso pode ser bom para mim”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

selenacarpool2

“Sabias que as tuas letras estão nos copos do McDonald’s?”, pergunta mais tarde o apresentador. “Estás a brincar?”, questiona Selena Gomez. E a verdade é que, enquanto dançavam e cantavam ao som da jovem de 23 anos, comprovaram que parte da música “Love You Like a Love Song” está mesmo escrita nos copos das bebidas da cadeia de restauração. A cantora, que deu que falar por comer um hambúrguer antes de atuar no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, pediu um menu completo e ainda começou a comer batatas fritas pelo caminho.

selenacarpool3

Mas melhor que qualquer resumo é mesmo ver o vídeo na íntegra: