A decorrer até ao próximo dia 27 de Junho, a edição deste ano daquela que é a maior concentração de fãs da Jeep em solo europeu tem como organizador o Jeepers Club Milano, sendo que conta, pelo terceiro ano consecutivo, com o apoio oficial da marca norte-americana.

Numa altura em que o fabricante americano mais famoso de veículos todo-o-terreno celebra 75 anos de existência, a 14.ª edição do Jeepers Meeting procura celebrar o espírito de aventura que há muito faz parte da imagem do construtor, através da colocação de desafios aos muitos participantes que são esperados em Maggiora, vindos de toda a Europa. Entre as provas à espera dos aventureiros inclui-se, por exemplo, uma zona para condução mais técnica e exigente em todo-o-terreno, onde os fãs da Jeep podem pôr à prova os seus dotes e avaliar melhor os limites dos seus veículos.

Além destas actividades, o envolvimento oficial da marca no evento permite disponibilizar aos “jeepers” a totalidade da gama, para que a possam conhecer e testar em condições de utilização mais duras. E, em alternativa, podem ainda inscrever-se no Jeep Owners Group – o único clube oficial, segundo o fabricante, que reúne tantos fãs como donos de veículos da marca. Interessado? Então, o melhor é mesmo fazer a mala e pôr-se a caminho.

[jwplatform su0EOVQo]