Dark Mode 166kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

As imagens geniais de Portugal no Euro 2016

Ronaldo assustado, um bailinho da Madeira, Fernando Santos a levitar e Rui Patrício mesmo no momento da defesa. As quatro fotografias mais marcantes de Portugal no Euro 2016. E mais hão de vir.

i

Captura de ecrã ao Facebook do jornalista de Nuno Santos, onde se pode ver uma fotografia do fotojornalista Miguel A. Lopes do selecionador português "a levitar"

Captura de ecrã

Captura de ecrã ao Facebook do jornalista de Nuno Santos, onde se pode ver uma fotografia do fotojornalista Miguel A. Lopes do selecionador português "a levitar"

Captura de ecrã

Nem só de longos minutos se fazem os jogos de Portugal neste Europeu. Fazem-se também de fotos memoráveis, virais na Internet e geniais no universo da fotografia. Revisitámos os 5 jogos da nossa seleção desde o início do euro até hoje e recolhemos as quatro imagens mais marcantes dos nossos encontros nos estádios franceses.

Encontrámos Ronaldo assustado, uma celebração em forma de baile, o selecionador a voar e Patrício a defender o penálti que valeu a meia-final. E como temos um encontro marcado em Lyon na próxima quarta-feira, seguramente que não ficaremos por aqui

18 de junho de 2016. A reação de Cristiano Ronaldo depois de falar o penálti no jogo entre Portugal e a Áustria.

https://twitter.com/cgdornan/status/745159661372874753

22 de junho de 2016. A celebração de Cristiano Ronaldo, Nani e João Mário no jogo de Portugal com a Hungria. O 3-3 (dois golos de Ronaldo e uma assistência para Nani) valeu a passagem aos oitavos.

25 de junho de 2016. Fernando Santos é captado no momento certo durante a partida com a Croácia. O golo ao 117º minuto valeu a passagem aos quartos de final.

30 de junho de 2016. Rui Patrício defende a grande penalidade no jogo frente à Polónia que nos permitiu chegar às meias-finais do campeonato.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.