379kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Cantona candidata-se a selecionador inglês e propõe novo referendo

Este artigo tem mais de 5 anos

O antigo internacional francês fez um vídeo onde declara a sua candidatura à seleção inglesa. Quer a companhia de Alex Ferguson e Peter Schmeichel na equipa técnica.

i

AFP/Getty Images

AFP/Getty Images

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Eric Cantona, o antigo internacional francês fez um vídeo onde declara a sua candidatura à seleção inglesa. E quer a companhia de Alex Ferguson e Peter Schmeichel na equipa técnica.

Cantona afirma que nunca fará nenhuma crítica a Wayne Rooney, a não ser que este mude de clube, e que nunca perderá contra uma “pequena ilha congelada onde o gurda-redes é realizador de cinema.”

O antigo jogador do Manchester United propõe ainda um novo referendo, só que desta vez é para as pessoas decidirem se querem Cantona, ou seja ele, à frente da seleção inglesa.

Roy Hodgson abandonou o cargo de selecionador inglês após a derrota da Inglaterra frente à Islândia por 2-1. Os ingleses estiverem em vantagem a partir do quarto minuto de jogo após um penálti convertido por Rooney mas os islandeses acabariam por virar o jogo. A Inglaterra ficou assim pelos oitavos-de-final do Euro 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A página está a demorar muito tempo.